União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade 3o3v6i

Agência UDOP i5rl

Campanha da Assembleia Legislativa da Paraíba estimula consumo de etanol
Publicado em 24/09/2020 às 16h07
Foto Notícia
Uma campanha da Assembleia Legislativa da Paraíba, instituída com o apoio do Sindalcool da Paraíba tem estimulado o consumo de etanol naquele estado. A campanha ganhou as redes sociais e alguns veículos oficiais do estado, expoente produtor do biocombustível no nordeste brasileiro.

O vídeo da campanha (assista aqui) destaca alguns benefícios de se abastecer com etanol, como a redução em 89% das emissões de gases poluentes, geração de mais de 65 mil empregos em 26 cidades que produzem etanol na Paraíba, dentre outros benefícios.

O presidente do Sindalcool Paraíba, Edmundo Barbosa destaca que cerca de 76% dos consumidores que chegam aos postos de combustíveis não sabem qual combustível usar. "Os frentistas acabam influenciando o consumidor que chega com essa indecisão", destacou Barbosa, daí a importância de campanhas como estas, que estimulam o consumo de etanol.

Live

O Sindalcool da Paraíba promove na noite de hoje (24) uma live com o tema: O que não te contaram sobre o etanol combustível? A live acontece às 19h30, no canal do ErreJota e terá a participação de Fábio Vinhado, Coordenador do Centro de Pesquisas e Análises Tecnológicas da ANP; Cássio Adeliano, Oficina Gordo do Carburador; Roberto James, comportamento do consumidor; e Luneica Oliveira, contadora, empresária no ramo de moda. Assista a live aqui:. https://www.youtube.com/watch?v=5BTEdL3dlzc

Para assistir ao vídeo da campanha da Assembleia Legislativa da Paraíba clique aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas